apresentação

apresentação

domingo, 15 de março de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ANÁPOLIS EM MARITUBA-PARÁ

Estivemos no dia 14 de março de 2015, Inaugurando mais uma congregação no Bairro Almir Gabriel.
Congregação Nova Aliança, congregação de N° 04.









Os obreiros empossados para essa nova congregação foram:
Pastor Jaime Batista e Dcª Maria das Graças e Presbítero Edson Roberto Ramos e Dcª Leila Cristina.
Congregação Nova Aliança é a congregação de N°  04.
ASSEMBLÉIA DE DEUS DE ANÁPOLIS EM MARITUBA-PA
BAIRRO ALMIR GABRIEL
PASTOR JEÚ FERREIRA-PASTOR DO CAMPO

Um comentário:

  1. Doação de € 274800 para o marizechoux29@gmail.com
    Estou à procura de um herdeiro de bom grado capaz de gerir a minha riqueza de
    € 274800 meu bem. Para qualquer pessoa em necessidade
    me escreva diretamente por e-mail. Minha saúde não me permite não muito para
    Leve chama e-mail: marizechoux29@gmail.com

    ResponderExcluir